Guarani

‘A volta da torcida é muito importante para nós’, diz Bruno Silva sobre próximo duelo do Guarani

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Precisando se recuperar após uma sequência de jogos sem triunfos, o Guarani receberá um auxílio expressivo em sua busca pelos três pontos no final de semana. Isso porque no próximo sábado (9), em Campinas, a partida diante do Londrina marca a volta dos torcedores às arquibancadas do Estádio Brinco de Ouro, após um período de ausência de quase dois anos. Acerca da ocasião, o volante Bruno Silva comentou, em coletiva, a importância do apoio presencial da torcida, além da relevância do próprio duelo na sequência da Série B.

— A volta da torcida é muito importante para nós. Tenho certeza que vão nos apoiar e no sábado contra o Londrina será diferente — disse o capitão bugrino.

Bruno também destacou a importância das figuras de liderança no elenco neste momento de luta pelo acesso, reafirmando seu papel como um dos líderes. “Minha liderança tem que aparecer nesses momentos. Não só eu como líder, temos vários lideres no grupo, como Tony, Carlão, Thales. É juntar essas lideranças e colocar na cabeça dos mais novos que não tem nada perdido”, frisou.

+ Após maratona de jogos, Guarani ganha uma semana de folga até o próximo compromisso

Voltando as atenções ao próximo duelo do Bugre, o jogador enfatizou a notoriedade da partida para manterem o sonho do acesso à Série A vivo. “A gente sabe que a vitória é o único resultado que importa, mas não podemos jogar de qualquer jeito. Temos que fazer o que a gente vinha fazendo na competição, jogar muito concentrado, jogar junto e não perder essa essência, que tenho certeza que faremos um grande jogo no sábado”.

Para saber de tudo do GUARANI, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

TABELA

Em oitavo lugar na tabela, ostentando 42 pontos, o Bugre volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro somente no próximo sábado (9), diante do Londrina, às 16h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo