Guarani

Aal ensaia Guarani com novidade para visitar a Ferroviária; veja escalação

Aal ensaia Guarani com novidade para visitar a Ferroviária; veja escalação
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com treinamento neste domingo pela manhã, Allan Aal deu sequência à preparação do Guarani para encarar a Ferroviária, nesta terça-feira, na Arena da Fonte Luminosa, a partir das 21h30.

                 

Pressionado por duas derrotas consecutivas no Campeonato Paulista, treinador ensaiou escalação do Bugre com uma novidade em relação ao duelo diante do São Paulo.

+ Rivais tropeçam, e Guarani segue no páreo por classificação no Paulista

Com Régis afastado por dengue, treinador trabalhou com a presença Davó entre os titulares, aberto no lado direito, enquanto Andrigo será o responsável pela criação de jogadas, como típico camisa 10.

A última atividade antes da viagem a Araraquara acontece nesta segunda-feira pela manhã, no Brinco de Ouro da Princesa, onde o comandante vai, de fato, definir a formação ideal.

Não está descartada, entretanto, a possibilidade de que novas mudanças sejam realizadas entre os iniciais. Caso Aal troque mais peças, Índio é o mais cotado para perder a posição no meio-campo, setor também ocupado por Rodrigo Andrade.

Por outro lado, segundo indicações do técnico, a linha defensiva não deve sofrer impactos, embora os laterais Éder Sciola e Bidu e o zagueiro Romércio sejam contestados – no gol, não há chance de Gabriel Mesquita perder a posição, ao menos por enquanto.

A provável escalação do Guarani para encarar a Ferroviária tem Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Airton e Bidu; Índio, Rodrigo Andrade e Andrigo; Davó, Júlio César e Bruno Sávio.

Com cinco pontos em seis rodadas, time campineiro também não conta com Tony, recém-operado de cálculo renal, à disposição por força de contrato junto ao rival de Araraquara – saiba mais sobre o assunto aqui.

Sem baixas por suspensão, Bugre tem o lateral-esquerdo Bidu e o volante Rodrigo Andrade pendurados com dois cartões amarelos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo