Guarani

Aal testa Guarani com três trocas contra Novorizontino; veja provável time

Aal testa Guarani com três trocas contra Novorizontino; veja provável time
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Com atividade nesta sexta-feira pela manhã, no Centro de Treinamento, Allan Aal deu sequência à preparação do Guarani para enfrentar o Novorizontino, neste domingo, 02 de maio, diante do Novorizontino, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 20h.

                 

Em trabalho coletivo, treinador ensaiou escalação com voltas naturais de Bidu à lateral-esquerda e Rodrigo Andrade ao meio-campo nas vagas de Eliel e Índio, respectivamente – dupla não enfrentou o Santo André em decorrência do acúmulo de três cartões amarelos.

Sem espaço com Aal, Marcelo é liberado pelo Guarani; veja destino

A principal novidade estudada pelo comandante, entretanto, está na primeira linha. Insatisfeito com o desempenho apresentado por Éder Sciola e Mateus Ludke na lateral-direita no decorrer dos nove primeiros jogos do Campeonato Paulista, Alviverde testou Pablo na função.

O camisa 17, que havia garantido, no início da pré-temporada, intenção de atuar no sistema ofensivo, deve ser recuado após conversa com Aal, em função já conhecido por ter desempenhado nos tempos de Thiago Carpini entre janeiro e agosto do ano passado.

No miolo de zaga, após estreia no triunfo em cima do Ramalhão, Thales mantém preferência em relação a Romércio e vai formar, pelo segundo jogo consecutivo, dupla com Airton.

O Guarani encerra preparação para enfrentar o Novorizontino com treinamento neste sábado à tarde, no Brinco de Ouro da Princesa.

Com 11 pontos, na vice-liderança do Grupo D, time campineiro deve ir a campo com Rafael Martins; Pablo, Thales, Airton e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Andrigo; Júlio César, Bruno Sávio e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo