Basquete

Aaron Gordon quer ser trocado pelo Orlando Magic, segundo jornalista

Gordon enterrando contra o Lakers
Foto: Ringo Chiu/Imago Images

O ala-pivô Aaron Gordon, do Orlando Magic, pediu ao presidente da franquia Jeff Weltman, para que seja trocado. O Boston Celtics é o favorito para levar o franchise player da equipe da Flória, segundo os jornalistas Sam Amick e Jared Weiss, da The Athletic.

Segundo o site, Houston Rockets também é uma franquia bem interessada no jogador e, as equipes discutiram uma troca envolvendo duas picks de primeira rodada. O Golden State Warriors e o Minnesota Timberwolves também demonstraram interesse no atleta. Mas a equipe de Orlando faz jogo duro para liberar Gordon, exigindo novos talentos e escolhas de primeira rodada para liberá-lo.

Aaron Gordon foi draftado em 2014-15 pelo Magic e atuou até o momento em 23 jogos na temporada com médias de 14.7 pontos, 6.8 rebotes e 4.2 assistências.

O Orlando Magic perdeu para o Boston Celtics no último domingo (21) e está mal na temporada, amargando a penúltima colocação da Conferência Leste com 14 vitórias e 28 derrotas, estando acima apenas do Detroit Pistons na tabela.

NBA: Chris Paul chega a 10 mil assistências, 76ers supera Knicks na prorrogação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo