Futebol americano

Aaron Jones descarta outras propostas e renova com os Packers

Aaron Jones Packers
(Photo by Andrew Dieb/Icon Sportswire via Imago Images)

O torcedor do Green Bay Packers pode comemorar pois neste domingo, 14, a franquia firmou contrato com Aaron Jones. O running back assinará com o time do Wisconsin pelas próximas quatro temporadas por 48 milhões de dólares. De acordo com Drew Rosenhaus, da ESPN estadunidense, Jones possuía ofertas mais valiosas, mas optou por continuar jogando ao lado de Aaron Rodgers e companhia.

Com contrato encerrado no fim da última temporada, Aaron Jones era um dos principais nomes disponíveis no mercado. Rápido, forte e com gosto por touchdowns, o running back conseguiu se estabelecer nos últimos anos como um dos principais atletas da sua posição. Se teve menos touchdowns em 2020, as estatísticas de jardas foram superiores em relação ao ano anterior.

Aaron Jones foi selecionado pelos Packers na quinta rodada do Draft de 2017. Apesar da escolha em uma rodada mediana, o running back conseguiu se adaptar em Green Bay e aos poucos foi mostrando que poderia ser um jogador interessante. Logo no ano de estreia, o camisa 33 esteve em 12 jogos com 448 jardas e quatro touchdowns. Muito bem encaixado no elenco dos cabeças de queijo, Jones passou a ser utilizado com mais frequência e virou rapidamente um nome importante do ataque.

Em 2020, Aaron Jones atuou em 14 jogos na temporada regular com 1104 jardas e 9 touchdowns. Nos playoffs foram mais duas partidas com 126 jardas e um touchdown corrido. A temporada encantadora trouxe além do novo e vantajoso contrato, a seleção para o Pro Bowl da NFL.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo