Futebol americano

Aaron Rodgers falta em treinamentos de intertemporada e aumenta rumores de saída

Aaron Rodgers Packers
Foto: Robin Alam/Icon Sportswire via Imago Images

A novela da possível saída de Aaron Rodgers do Green Bay Packers ganhou mais um capítulo nos últimos dias. O quarterback não se apresentou para os treinamentos de intertemporada, de acordo com o insider da ESPN, Adam Schefter.

Os treinamentos de intertemporada têm como objetivos principais a manutenção do condicionamento físico e a assimilação de estilos de jogo. Em muitos casos, é normal que quarterbacks veteranos se preservem dessas atividades, principalmente, quando já estão adaptados ao jogo do treinador. No caso de Matt LaFleur, este será o seu terceiro ano com os Packers.

+Pete Carroll afirma que situação com Russell Wilson está resolvida

Durante a offseason, rumores apontaram que Aaron Rodgers teria rejeitado uma oferta feita por Green Bay, que o tornaria o quarterback mais bem pago da liga, o que fez aumentar as especulações de que os problemas do jogador com o clube são mais complicados de serem resolvidos. Outra informação importante também é que para voltar a Green Bay, Rodgers teria pedido a demissão do general manager, Brian Gutekunst. Ele chegou a fazer comparações de Gutekunst com executivo Jerry Krause, gerente do Chicago Bulls na época de Michael Jordan, lembrado por ter desdenhado do craque, algo relatado na série “The Last Dance”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Os problemas de Rodgers com Gutekunst se dão, principalmente, por escolhas nos drafts, que nunca agradavam ao jogador. As coisas pioraram quando os Packers selecionaram, na primeira rodada de 2020, o quarterback Jordan Love, sem o camisa 12 ter sido sequer informado. Durante todos os 18 jogos entre temporada regular e playoffs, Love não esteve presente em nenhum snap mesmo com largas vitórias conquistadas.

Aaron Rodgers jogou a carreira toda em Green Bay Packers e foi campeão do Superbowl XLV. Foi três vezes MVP da NFL, incluindo na última temporada, quando lançou 4.299 jardas e 48 touchdowns.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo