Futebol americano

Aaron Rodgers quebra recorde de Brett Favre e se torna o maior passador da história do Green Bay Packers

Aaron Rodgers Packers
Evan Siegle/Packers.com

A vitória diante do Cleveland Browns, no último domingo, foi muito especial para Aaron Rodgers. O quarterback ultrapassou a marca de 442 passes para touchdowns e ultrapassou Brett Favre como o maior no quesito vestindo a camisa do Green Bay Packers. A marca durava desde 2007, época que o lendário jogador da franquia deixou a equipe para jogar no New York Jets.

                 

Aaron Rodgers chegou ao jogo contra os Browns igualado a Favre. com 442. Depois de uma primeira campanha que terminou em punt, o ataque de Green Bay voltou a campo após uma interceptação de Cleveland e rapidamente anotou o touchdown. Em uma campanha de pouco mais de três minutos, a história foi feita após o camisa 12 lançar para Allen Lazard e o recebedor correr para a endzone para anotar o TD.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além do touchdown que concedeu a marca histórica, Rodgers lançou mais duas vezes para TD, ambas as vezes para Davante Adams e no primeiro tempo. Ao final da partida, os Packers confirmaram o triunfo por 24 a 22, chegaram a 12 vitórias em 15 jogos e seguem muito bem para buscar mais um descanso na primeira rodada dos playoffs.

Até aqui, Aaron Rodgers tem realizado mais uma temporada impressionante. Com 33 touchdowns anotados até aqui, o camisa 12 segue como um dos candidatos para MVP, prêmio que é o atual vencedor. Nas últimas semanas, o quarterback ganhou mais destaque na briga pelo excelente momento que a equipe vive e por ter passado 10 vezes para a endzone em três partidas.

Para fechar a temporada regular, os Packers querem confirmar o bye para os playoffs. Líder geral da Conferência Nacional, Green Bay enfrentará o Minnesota Vikings, no Lambeau Field, no dia 2, e o Detroit Lions, no dia 9, fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo