Futebol Internacional

UEFA amplia suspensão de Wan-Bissaka e United ficará sem defensor no duelo contra Atalanta

UEFA amplia suspensão de Wan-Bissaka e United ficará sem defensor no duelo contra Atalanta
Darren Staples/Sportimage via Imago Images

O Comitê Disciplinar da UEFA condenou oficialmente Aaron Wan-Bissaka a dois jogos de suspensão por “jogo duro” na estreia da Liga dos Campeões. O defensor do Manchester United foi expulso, na derrota por 2 a 1 diante Young Boys, por falta sobre Christopher Martins Pereira.

+ Para saber tudo do esporte no Brasil e no mundo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Inicialmente, o lateral-direito havia sido suspenso apenas da partida contra Villarreal, desta quarta-feira. Agora, o jogador não poderá entrar em campo contra o Atalanta, no dia 20 de outubro.

Devido à ausência, Diogo Dalot provavelmente será a escolha de Ole Gunnar Solskjaer para compor a defesa nos próximos dois jogos do United na Liga dos Campeões.

Em entrevista coletiva, o técnico do Red Devils, comentou sobre a decisão da Uefa de expulsar o defensor por dois jogos.

– Aaron recebe um toque que está longe demais e ele pega a bola, mas segue em frente. É difícil argumentar contra o árbitro, mas ele não atingiu o tornozelo e acertou-o com o pé. Não foi um lance malicioso -, declarou Ole Gunnar.

Além da suspensão de Wan-Bissaka, o Manchester United terá duas baixas no elenco já que zagueiros Harry Maguire e Luke Shaw, que saíram mancando na derrota por 1 a 0 para o Aston Villa, no último sábado, pela Premier League .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo