Campeonato Brasileiro

Abatido depois do empate, Marcão fica com sentimento de poder ter saído com resultado melhor: ‘Nossa equipe evoluiu’

Marcão
Foto: Divulgação/ Fluminense

Nesta quinta-feira (2) o Fluminense deixou escapar um resultado que iria colocar o time no G-8 do campeonato Brasileiro, com esse empate, o tricolor sobe para a 11ª colocação, com 22 pontos. Mas com a falha de Lucca, que fez um gol contra de cabeça, em lance de bola parada da equipe do Juventude, não permitiu com que o tricolor das laranjeiras desse sequencia na ultima vitória. Sendo o sexto gol sofrido pela a equipe em bolas aéreas.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Após a partida, o treinador Marcão elogiou o time, mesmo com empate no Maracanã.

— Pelo resultado o sentimento que poderíamos ter alcançado um resultado melhor, mas pelo desempenho, nós vimos uma evolução. Todos bastantes satisfeitos na parte de criação, na estratégia que foi criada, superioridade nos setores — que completou na sequência.

— No segundo momento, teríamos que arriscar mais um pouco e acabamos cedendo espaço para a equipe do juventude depois do empate. Mas nossa equipe evoluiu, daquilo que a gente pedia, do que vinha treinando, mais a nossa cara, um jogo apoiado, transição velocidade, criamos oportunidades. Infelizmente é um jogo, não fechamos, não matamos e eles foram em uma bola parada e conseguiram tirar esses três pontos de nós —falou Marcão em entrevista coletiva.

O Fluminense agora enfrentará a Chapecoense fora de casa. O jogo será na terça-feira (7) e valerá pela 19ª rodada do campeonato brasileiro da série A, para fechar o primeiro turno.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo