Goiás

Abatido, Enderson Moreira lamenta derrota para o vice-lanterna e desconversa sobre possível saída

Enderson Moreira em co
Enderson Moreira em coletiva após derrota para o Athletico Paranaese. Imagem: GO TV.

Visivelmente abatido após mais uma derrota, o técnico do Goiás definiu o primeiro tempo da partida em casa contra o Atlhetico Paranaense como “um dos piores até aqui”. Na etapa inicial, o time goiano foi dominado pelo adversário e sofreu o único gol da partida.

                 

“Foi decepcionante o nosso primeiro tempo. Muito fraco, muito ruim. A equipe não conseguiu jogar, não conseguiu neutralizar as ações do Athletico Paranaense. Se o jogo terminasse naquele momento em 2, 3 a zero pra eles, não seria nada demais”, disse o treinador. “Pelo primeiro tempo a gente pagou o preço por mais uma derrota”.

Na segunda etapa, o Goiás voltou melhor e conseguiu criar oportunidades, mas não conseguiu alterar o placar. “O segundo tempo a gente se equilibra, começa a criar boas situações, tivemos um gol anulado. Depois tivemos uma bola na trave. Tentamos uma pressão, a equipe do Athletico se fechou bem”, afirmou Enderson.

O Goiás ainda não venceu em 10 jogos sob o comando do técnico. A torcida pede a saída de Enderson há algum tempo, mas o presidente Marcelo Almeida garantiu a permanência do técnico até o final do ano. Questionado, o treinador disse que está trabalhando para mudar a situação, mas que aceita a decisão da diretoria: “Eu estou lutando, buscando de todas as formas um caminho para voltar a vencer. A única coisa que eu não quero é manchar a bonita história deste clube”.

Sobre a possível saída para o Cuiabá, que sonda o técnico esmeraldino para assumir a equipe na série B do Campeonato Brasileiro, Enderson desconversou: “Eu vim aqui com o propósito muito claro de trabalhar no Goiás, de fazer o meu melhor. Nada dessas coisas chegam até mim, porque eu estou focado aqui”.

O Goiás continua na lanterna do Brasileirão com 12 pontos em 19 jogos. O time esmeraldino volta a campo no sábado (21) contra o Palmeiras, na Serrinha, em Goiânia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo