América-MG

Abatido, Lisca exalta superioridade do Flamengo e diz que objetivo do América-MG é ficar na Série A

Abatido, Lisca exalta superioridade do Flamengo e diz que objetivo principal do América-MG é ficar na Série A
Foto: Reprodução/Youtube

Após a dura derrota por 2 a 0 diante do Flamengo, no Maracanã, o técnico Lisca concedeu uma forte entrevista coletiva, em que buscou justificar a derrota e falar sobre o mau momento do América-MG. Claramente desanimado, o treinador abordou pontos importantes.

                 

+Em seu 100º jogo pelo América-MG, João Paulo lamenta derrota: ‘Não conseguimos impor o que foi traçado’

Para Lisca, o Flamengo foi amplamente superior que o América-MG, e mereceu a vitória. Decepcionado, ele ainda ressaltou que o único objetivo do Coelho será a luta contra o rebaixamento, diferentemente das primeiras projeções internas, que acreditavam em classificação à Copa Sul-Americana.

– A gente mudou de novo hoje. Tentamos um sistema um pouco mais baixo para transição, mas nosso time não está acostumado a jogar assim, o primeiro tempo ficou muito ruim para nós porque não conseguimos marcar, não conseguimos jogar, e um time (Flamengo) muito superior a nós, na parte física, técnica, tática e mental que são as quatro valências importantes no jogo. A  gente não conseguiu equilibrar em nenhum momento. Encontramos um time que nos subjugou totalmente, do primeiro ao último minuto, controlou o jogo com tranquilidade, circulou a  bola com facilidade. A gente nunca conseguiu neutralizar as jogadas dele e nem ser agressivo –, disse Lisca.

+Cogitado no Internacional, Lisca evita falar sobre especulações, mas revela que terá conversa decisiva com diretoria do América

– Na verdade, a gente tinha uma expectativa bem diferente para o Brasileirão. Como o América tem essa tradição de subir e descer, a gente estava muito esperançoso de começar e não entrar nessa briga. Mas eu acho que essas três rodadas deixaram bem claro que a briga do América é somente tentar permanecer de todas as formas. Agora, está bem claro, o objetivo do América é permanência –, comentou Lisca.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo