Palmeiras

Abel comanda treino tático e indica titulares para Recopa

Abel Ferreira no comando do Palmeiras em jogo

Hoje o técnico Abel Ferreira comandou um treino tático completamente focado na próxima decisão que o Palmeiras vai ter, na próxima quarta-feira, pela Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia às 21h30.

                 

Depois de um treino físico, Abel Ferreira separou o grupo titular, focando em treinar situações de jogo com esse time, que, no final, ainda treinou finalizações e bolas paradas.

A provável escalação titular para o jogo de ida da Recopa, na Argentina, deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Rony, Wesley (Willian Bigode) e Luiz Adriano.

Zé Rafael e Wesley fazem uma pré-temporada à parte, com trabalho específico e individualizado, mas devem estar à disposição, já que participaram da maior parte das atividades com o restante do elenco. Gabriel Veron, que também faz um cronograma especial, participou de um treino técnico com os jogadores que não participavam da parte tática.

Gabriel Menino, que se recupera de lesão no tornozelo direito, evolui no tratamento e já fez um trabalho separado – com bola – com fisioterapeutas do Palmeiras, mesmo assim, o meia não estará disponível para o jogo de ida da Recopa.

Palmeiras treina amanhã mais uma vez na Academia de Futebol antes de viajar para Buenos Aires, local onde joga contra o Defensa y Justicia.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo