Z - Z Não marcar 3

Abel elogia a atuação do time e fala: “Fizemos três e poderíamos ter feito mais”

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Após bater o Corinthians por 3 a 0, na noite do último sábado (23), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira elogiou a bela exibição da equipe durante a coletiva de imprensa, na Arena Barueri.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Durante a entrevista, o técnico português fez questão de lembrar das partidas contra o Goiás e contra o Ceará, onde a equipe não obteve o mesmo sucesso de hoje: “Foi um jogo dentro da nossa linha. O que fizemos neste jogo foi o que fizemos contra o Goiás. É a mesma equipe que perdeu contra o Ceará”, disse Abel. 

O comandante alviverde fez questão de elogiar o sistema ofensivo na partida de hoje: “Se vocês virem o jogo, as duas primeiras bolas em profundidade são do nosso adversário. Nós temos três rotas de ataque, desde o primeiro dia aqui já disse. Ou vamos por dentro, ou por fora ou em profundidade. Hoje fomos de todas as maneiras. Fizemos um jogo muito bom, criamos oportunidades, fizemos três e poderíamos ter feito mais”.

+Atuações ENM: Com duas assistências de Veiga, Palmeiras bate o Corinthians na Arena Barueri

“Eu já disse que não temos tempo para treinar, temos tempo para recuperar. Vou ter que começar a ser mais curto nas conferências de imprensa. Falo seis vezes por semana: duas com Goiás, duas com Flamengo e agora estou a falar duas. Minha saúde está completamente alterada, tenho de ter muito cuidado porque a parte física e mental é determinante. Aqui é insano para os jogadores, para os treinadores”, disse o técnico sobre o calendário brasileiro.

Ainda sobrou tempo para o treinador do verdão criticar o famoso “Olé”, que os torcedores gritaram nas arquibancadas na partida de hoje: “Vejo o futebol da minha maneira. Eu quero que nossos torcedores apoiem a equipe, quando o Zé faz aqueles cortes, quando fazemos gol, festejar. Olhar para nossa equipe. Para mim o “olé” é faltar respeito com o adversário. Nós precisamos de todos os adversários. Por isso que eu estava a dizer para puxar para nossa equipe, esqueça esse “olé”. Isso acontece em Portugal em outro esporte, não no futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo