Z - Z Não marcar 3

Abel elogia Palmeiras após goleada na Bolívia e diz “Nós tornamos o jogo fácil”

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Após golear a equipe do Independiente Petrolero por 5 a 0, na noite desta terça-feira (3), na Bolívia, o técnico Abel Ferreira cedeu uma entrevista coletiva depois do jogo. O treinador da equipe fez questão de elogiar os seus comandados. Com a vitória no jogo de hoje, o Verdão conseguiu a classificação antecipada para a próxima fase da competição. 

O técnico português fez questão deixar claro que o Palmeiras facilitou a partida de hoje: “ Fomos nós que tornamos o jogo fácil, o Palmeiras tornou o jogo fácil. Fomos sérios, fomos competentes e justos vencedores. As regras do futebol são claras, jogamos pra fazer gols e não deixar que o adversário não faça no nosso. Durante o tempo que for possível, se tivermos bola, é para atacar, se não tivermos, é para defender”.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Abel ainda foi questionado sobre o desempenho e os recentes recordes do verdão: “Nem vocês estão preparados para que o Palmeiras perca, a exigência é cada vez maior. Os resultados e os recordes aparecem de forma natural, não é uma obsessão. Nossa obsessão é pelo trabalho. O segredo do sucesso é o trabalho”, disse o treinador.

+Palmeiras goleia Petrolero e garante vaga nas oitavas da Libertadores

O comandante alviverde ainda abordou na coletiva a bronca que ele deu no Wesley durante a partida: “Fiquei triste porque tem a ver com foco e concentração. Entendo que o Wesley esteja chateado por não jogar o que quer, mas ele tem que entender que a concorrência é muito forte. Quando a equipe precisa dele, precisa dar uma boa resposta. Pra mim, foi falta de foco nas tarefas. Jogar bem ou mal faz parte. Se calhar, sou um eterno insatisfeito. Mas meus jogadores sabem o quanto gosto deles, os admiro e os respeito”

Agora o Palmeiras volta a campo pela Libertadores no dia 18, quando enfrenta o Emelec, em São Paulo. Neste período o time paulista tem compromissos pelo Brasileirão no próximo domingo (8) quando enfrenta o Fluminense e no dia 14 diante do Red Bull Bragantino. Também jogará pela Copa do Brasil, viaja a Londrina para enfrentar a Juazeirense, no dia 11.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo