Z - Z Não marcar 3

Abel fala sobre a partida contra o Red Bull Bragantino e comenta sobre a expulsão do Deyverson: “Ele não é nenhum garoto”

Foto: (Reprodução/TV Palmeiras)

Após o empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (20), em Bragança Paulista, o comandante do verdão Abel Ferreira cedeu uma entrevista coletiva, falou sobre a partida, o desempenho da equipe na fase de classificação e também sobre a expulsão do Deyverson. Esse foi o último jogo da primeira fase, vale lembrar que o Palmeiras irá decidir todos os jogos da fase de mata-mata no Allianz Parque, por ser dono da melhor campanha da competição.

Durante a coletiva de imprensa, o técnico do verdão falou sobre o equilíbrio do confronto: “Foi um bom jogo na minha opinião, são duas equipes com processos bem definidos, bem consolidados, há uma identidade nas duas equipes. Entramos bem no jogo, o Bragantino conseguiu abrir o placar, e criamos boas chances depois. Mantivemos a calma e procuramos impor nosso jogo”

Para saber tudo sobre o Campeonato Paulista, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O treinador português também falou sobre o desempenho do time na primeira fase do Campeonato Paulista: “Uma primeira fase muito boa da nossa equipe. Fomos a única equipe do Paulista que teve de jogar de dois em dois dias ou três em três dias, com o Mundial e a Recopa”. 

“Ele não é nenhum garoto. Teve uma primeira vez no Palmeiras, foi embora e regressou porque entendemos que nos poderia ajudar numa altura que queríamos um centroavante e não tinha ninguém. Agora, fez o papel dele, era ele a cobrar a falta e fez um pênalti muito bem marcado. Teve a calma mental para fazer o gol, mas não pode ter esse tipo de comportamento”, disse Abel sobre a participação de Dayverson na partida.

+Jailson analisa a partida contra o Red Bull Bragantino e fala da sequência do verdão na competição: “vamos brigar muito forte para conquistar esse campeonato”

Quando foi questionado sobre o desempenho de Rafael Navarro no confronto de hoje, o treinador disse: “Ele sabe que confiamos nele. É um jovem jogador, veio com projeto a longo prazo. Queríamos dois centroavantes, não é novidade pra ninguém. Deyverson está com ciclo a terminar, ele sabe disso. Navarro é um projeto de tempo, paciência e calma”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo