Z - Z Não marcar 3

Abel fala sobre a seriedade da equipe e elogia Danilo pela convocação: “É um jogador fora da caixa”

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Após bater a Juazeirense por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (11), no Estádio do Café, em Londrina, o técnico palmeirense Abel Ferreira concedeu uma entrevista coletiva. O treinador abordou na coletiva a seriedade que os atletas tiveram na partida, também comentou sobre a convocação de Danilo para Seleção Brasileira e ainda falou sobre o calendário do futebol brasileiro. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Ganhamos esse jogo porque fomos uma equipe muito séria, fomos competentes, podíamos ter resolvido o jogo mais cedo, mas esse é sucesso desse time, eles não negam intensidade, esforço e criam oportunidades com muita facilidade”, disse Abel Ferreira sobre a vitória diante a Juazeirense.

O  comandante alviverde ainda comentou sobre a convocação de Danilo para defender a seleção canarinho: “ É um jogador fora da caixa, que, quando chegamos, começamos a apostar nele. Lembro que foi depois de uma lesão do Felipe Melo, contra o Vasco da Gama. Ele estava como uma segunda linha e aproveitou a oportunidade, começou a conquistar o espaço dele. A oportunidade dele não é só de agora, vem com os treinos diários”, falou o treinador.

+Atuações ENM: Raphael Veiga marca seu 23° gol de pênalti com a camisa do Palmeiras e Verdão avança na Copa do Brasil

Ainda sobrou tempo para fazer um pedido para a CBF: “Esse chamado à Seleção representa o trabalho de muitos que trabalham no Palmeiras, incluindo nossos torcedores. A prova de que não penso só no “eu” está aqui. Eu e o clube pensamos no nós. Se fosse para pensar só no Palmeiras, não teríamos tomado essa decisão. Espero e faço um pedido à CBF que no futuro haja paragens para quando jogadores forem convocados à Seleção”, disse Abel sobre a CBF não parar a suas competições em datas de jogos da seleção. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo