Z - Futebol Agência ENM

Abel Ferreira e Raphael Veiga concedem entrevista coletiva, após empate pela Libertadores: ‘Nós analisamos a forma que o adversário faz gols’

Cesar Greco/ Palmeiras

Depois do empate entre Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores da América, o meia Raphael Veiga e o treinador Abel Ferreira concederam entrevista coletiva. Raphael destacou a experiência do elenco alviverde para encarar a Atlético-MG diante de sua torcida, enquanto o treinador Abel Ferreira ressaltou a importância do Palmeiras não ter sofrido gols em casa.

Perguntado se o fato de ter publico em Belo Horizonte pode influenciar na partida, Raphael disse “Nós temos muitos jogadores experientes. Lógico que se eu pudesse escolher, iria querer a torcida do Palmeiras a nosso favor pelo tanto que ela nos ajuda, mas vamos lá para fazer um bom jogo, porque gente sabe que torcida nos ajuda, mas quem resolve mesmo dentro de campo são os jogadores”. Disse o meia do Palmeiras.

Raphael foi enfático ao responder o que o Palmeiras vai precisar fazer para surpreender o Atlético-MG no Mineirão. ” A gente precisa fazer gol, é isso que ganha jogo. Temos que ter também inteligência para jogar a partida, sabendo que do outro lado tem grandes jogadores.”

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O treinador Abel Ferreira entendeu que o Palmeiras cumpriu seu papel durante a partida, sobre o assunto Abel disse. ” Nós sabíamos que o Atlético tem um lateral esquerdo que ataca muito, e nós queríamos fazer as transições por lá, infelizmente conseguimos definir bem.” disse o treinador alviverde.

O treinador do Palmeiras comemorou o fato do verdão não ter sofrido gols do poderoso ataque atleticano, segundo Abel ” Tenho que valorizar o trabalho da minha equipe, em um momento que nós precisamos nos organizar para defender. Fomos astutos, inteligentes e uma equipe compacta que conseguiu jogar com as armas que tinha.”

Abel respondeu também sobre o atacante Dudu saído irritado de campo, após ser substituído por Wesley, sobre o assunto o técnico esclareceu” Tenho que ver as imagens, mas eu acho que ele deve ter ficado chateado pela sua performance, nós olhamos para o jogo todo que ele fez, seguramente ele deveria estar chateado porque sabe que pode jogar mais.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo