Campeonato Brasileiro

Abel Ferreira assume superioridade do Fluminense na segunda etapa. “Nosso adversário foi melhor”

Cesar Greco / Palmeiras

Neste domingo (14), o treinador Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva pós-jogo, depois de perder para o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. Na entrevista que foi ao ar pela Tv Palmeiras, o treinador evitou falar sobre as características do time com Mayke ou Gabriel Menino. Afirmou que o verdão foi melhor na primeira etapa, porém assumiu que o adversário foi superior no segundo tempo.

MAYKE OU GABRIEL MENINO?

Segue a duvida na cabeça de todos a respeito de quem será o titular da lateral-direita na final da Libertadores contra o Flamengo. Abel aproveitou o jogo diante do Fluminense para testar os atletas na posição. Mayke foi o titular enquanto a cria da academia entrou no intervalo. Na coletiva o treinador preferiu manter o mistério.

– Não quero abrir o jogo, é uma pergunta inteligente, mas eu estou fazendo minhas experiências em colocar um jogador ou outro. Porém na minha cabeça está bem claro, e no dia 27 todos vão saber o escolhido.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

MELHOR NO PRIMEIRO TEMPO E INFERIOR NO SEGUNDO

O Palmeiras foi bem na primeira etapa, abriu o placar em um lindo gol de Dudu, além de ter algumas oportunidades de ir para o intervalo com o placar mais confortável. No segundo tempo, o tricolor carioca empatou logo nos primeiros minutos, foi superior em campo e acabou conseguindo a vitória nos minutos finais.

– Tivemos dois jogos hoje, um na primeira parte e outro na segunda. Na primeira penso que o Palmeiras foi superior, poderia ter ido para o intervalo com um ‘score’ maior. Isso se tivéssemos mais calma na hora de finalizar as jogadas. Na segunda parte foi outro jogo, nosso adversário foi melhor, estava mais inteiro fisicamente. Houveram erros táticos e técnicos na nossa equipe, que não são muito normais – explicou Abel.

Com o resultado, o Palmeiras caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. Próximo jogo do verdão será contra o São Paulo na quarta-feira(17), às 20h30, no Allianz Parque. Partida válida pela 33ª rodada da competição nacional. O treinador Abel Ferreira terá que lidar com desfalques importante para o jogo, como o atacante Dudu e o volante Felipe Melo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo