Palmeiras

Abel Ferreira comanda primeiro treino no Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Na tarde desta terça-feira, Abel Ferreira, novo treinador do Palmeiras, deu início ao seu trabalho na Academia de Futebol. Antes de comandar a atividade, o português fez reuniões com todos os departamentos. Já na beira do gramado, com a presença do presidente Maurício Galiotte, o elenco e todos os funcionários do Centro de Treinamento, se apresentou oficialmente.

                 

Esse primeiro trabalho do Abel Ferreira não contou com a presença dos jogadores titulares na vitória por 3 a 0 diante do Atlético Mineiro, que fizeram um trabalho regenerativo na parte interna e depois, alguns deles conversaram pessoalmente com o técnico.

No gramado, o português comandou as atividades junto com seus auxiliares Carlos Martinho e Vítor Castanheira. Andrey Lopes, auxiliar permamente do Verdão, também esteve presente no treinamento.

Andrey Lopes, auxiliar permanente, e o técnico Abel Ferreira em conversa no treinamento desta terça-feira (03) – Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras

Com o campo reduzido e seis jogadores de cada lado, o foco na atividade foram movimentações rápidas, inversões de jogo e quebras de linha. Finalizações só foram permitidas após passes em diagonal para os atacantes, com uma área demarcada na frente do gol.

O lateral Marcos Rocha participou de grande parte do treino e, antes do final da atividade, saiu para fazer tratamentos físicos. Lucas Esteves, também lateral, realizou a transição física junto com o preparador Thiago Maldonado.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Verdão venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença para garantir a classificação às quartas de final da competição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo