Palmeiras

Abel Ferreira comanda último treino antes de estrear pelo Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras encerrou na tarde desta quarta-feira (4) a preparação para receber o Red Bull Bragantino no Allianz Parque pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (5), às 19:00. A partida de volta das oitavas de finais marca a estreia de Abel Ferreira no comando técnico do Alviverde, que teve Andrey Lopes como técnico interino nos últimos cinco jogos.

                 

De acordo com matéria publicada no site do clube, o técnico português separou o elenco em dois times de onze e praticou saídas de bola, marcações e posicionamentos. Os auxiliares Carlos Martinho e Vitor Castanheira também participaram das atividades na Academia de Futebol.

Além disso, também houve treino de passes verticais e lançamentos para os meio-campistas, cruzamentos e passes para os laterais e finalizações para os atacantes. No final, alguns jogadores treinaram cobranças de faltas.

Recuperado de lesão, Marcos Rocha participou de todas as atividades desta quarta-feira e está disponível para enfrentar o Red Bull Bragantino. Lucas Esteves ainda está em processo de transição física e deve perder mais uma partida.

Dessa maneira, Abel Ferreira deve mandar o seguinte Palmeiras a campo: Weverton; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo e Zé Rafael; Rony (Gabriel Veron), Raphael Veiga e Wesley; Luiz Adriano.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo