Palmeiras

Abel Ferreira critica a arbitragem e lamenta derrota para o Atlético-MG

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentaram na noite deste sábado (14), às 19h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão. Jogo terminou em 2 a 0 para o galo com o protagonismo para a arbitragem do confronto. O juiz expulsou Patrick de Paula e logo depois Abel Ferreira e João Martins.

– Tinha tudo para ser um grande espetáculo, com duas grandes equipes. Infelizmente, houve um erro. Não foi do árbitro, e sim do bandeira, que quis ser protagonista do jogo. Não só Patrick, mas também me expulsou. Todos temos um pouco de arrogância dentro de nós, e eu assumo a minha. Mas o árbitro pediu desculpa e ficamos sem os três pontos, afirmou Abel.

– Em relação à arbitragem, há espaço para melhorar. São árbitros amadores, que não são profissionais. Espero que possam viver só disso, que é ser árbitro, eles não vivem disso, completou.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Quando perguntado sobre o Brasileirão, em que o Palmeiras agora está na segunda posição, com 32 pontos, quatro de diferença para o Galo, atual líder, Abel se mostrou confiante.

– O que não nos mata, nos deixa mais forte. Os jogadores sabem que eu confio neles, o quanto nos preparamos mentalmente e como vale a regra das 24 horas. Nós, daqui três dias, estaremos preparados para o grande jogo que temos em casa. Que se tenha três grandes equipes dentro de campo, afirmou.

– Depois de ter visto a primeira parte e sabendo do jogo decisivo daqui a três dias, assumi a responsabilidade de fazer essas quatro alterações por questões físicas e por saber que seria muito difícil reverter o resultado. Deixei o time mais alto, que poderia fazer um gol em bola parada. Mas eles controlaram o jogo e fizeram dois jogos em cruzamentos do Arana, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo