Palmeiras

Abel Ferreira desconversa sobre Palmeiras: ‘Não assinei nada’

Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP via Getty Images

Após o empate sem gols entre Granada e PAOK, nesta quinta-feira, pela Liga Europa, o técnico Abel Ferreira, que está próximo de ser anunciado pelo Palmeiras, evitou falar sobre seu futuro.

— Não sei, vamos ver. O jogo acabou agora, sou treinador do PAOK. Não sou eu que tenho que falar sobre isso. Tenho contrato com o PAOK. Não assinei nada, o jogo acabou agora. Não sou eu que tenho que falar sobre nada — afirmou.

— Os treinadores só são bons se os jogadores em campo demonstram qualidade. Se o PAOK pagou 2,5 milhões por mim, é porque viu qualidade no jogo do Braga. Se há clubes interessados nos jogadores ou no treinador do PAOK, é porque há qualidade no campo. Mas também há quem não goste. Portanto, vou continuar a fazer o que eu acredito, que é jogar dessa maneira, jogar pra ganhar — concluiu Abel Ferreira.

Segundo informações do site ”Globo Esporte”, o técnico português está muito próximo de um acerto com o Verdão.

O Palmeiras segue em busca de um treinador desde a demissão do Vanderlei Luxemburgo. O clube tem preferência por um comandante estrangeiro, que jogue um futebol ofensivo e aproveite atletas da categoria de base.

Por enquanto, Andrey Lopes segue no comando interino do Verdão. Até aqui, são quatro jogos, com três vitórias e uma derrota.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo