Palmeiras

Abel Ferreira é diagnosticado com Covid-19 e está fora do clássico diante do São Paulo 

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na manhã deste sábado (18) a equipe do Palmeiras se apresentou na academia de futebol para dar continuidade a preparação para o clássico diante do São Paulo na próxima segunda-feira (20) no estádio do Morumbi, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Porém o técnico Abel Ferreira apresentou sintomas gripais e ao realizar exames junto ao departamento médico do Verdão, foi diagnosticado com Covid-19. Com isto o técnico ficará fora do choque-rei da próxima segunda-feira e o Verdão será comandado pelo auxiliar João Martins. O técnico Abel Ferreira também tem chances de ficar de fora do duelo de quinta-feira (23) pela Copa do Brasil também contra o São Paulo. 

                 

Confira a nota oficial do departamento de comunicação do Palmeiras: 

“Abel Ferreira foi ausência na atividade. O técnico apresentou sintomas gripais, foi submetido ao teste para detecção da Covid-19 e teve resultado positivo. Ele foi prontamente isolado e terá a recuperação monitorada pelos médicos do Núcleo de Saúde e Performance” 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube

Para o clássico desta segunda-feira o Palmeiras também não poderá contar com Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Raphael Veiga e Marcos Rocha, ambos no departamento médico. Porém contará com o retorno do zagueiro chileno Benjamin Kuscevic, que estava defendendo sua seleção chilena na última data FIFA. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo