Palmeiras

Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras na Recopa “Todos são importantes”

Abel Ferreira comandando o time na Arena da Baixada pela Recopa Sul-Americana

Abel Ferreira saiu da Arena da Baixada satisfeito com a garra dos jogadores do Palmeiras. O Palmeiras empatou a partida contra o Athletico Paranaense no último minuto de jogo em pênalti convertido por Raphael Veiga.

O 2 a 2 colocou justiça no resultado. O nosso adversário também criou, foi um jogo aberto, mas nós criamos mais. Seria injusto sair com um resultado desfavorável.

Abel Ferreira ao analisar a partida de ida da Recopa Sul-Americana

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com pouco mais de 25 mil torcedores acompanhando a partida na Arena da Baixada, Abel elogiou a atmosfera do estádio do rival. “Todos já perceberam que essa equipe tem uma alma que sente-se. Equipe que luta até o fim e foi o que procuramos hoje, dentro de um estádio fantástico. Nossa torcida era pouca, mas barulhenta”, disse o português fazendo ressalva a torcida palmeirense.

Para a partida de ida, Kuscevic e Murilo foram os titulares do miolo defensivo do Palmeiras. Para o comandante, essa questão é simplesmente o mantra do clube. “Temos a filosofia de que todos somos um. Todos são importantes. São tão importantes como Gómez e Luan. O elenco foi escolhido por todo nós e temos uma linha bem definida. O clube tem uma visão clara do que quer para o futuro”, afirmou.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Por fim, fez uma comparação com a disputa da Recopa do ano passado com a atual. “Esse ano foi diferente. Ano passado disputamos a Recopa com a Supercopa no meio. Esse ano foi antes. Anos passado, com o Palmeiras, foi no meio” e completou. “Vamos analisar o jogo e ver como recuperar a equipe. Temos baixas, lesionados. Vamos traçar a melhor estratégia”.

O Palmeiras volta a campo no final de semana contra a Inter de Limeira fora de casa. A partida será no domingo (27 de fevereiro) às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo