Palmeiras

Abel Ferreira elogia jogadores e enaltece a torcida ‘sem eles seria impossível’

Cesar Greco/ Palmeiras

O treinador Abel Ferreira concedeu a tradicional entrevista coletiva pós-jogo depois de golear o São Paulo e conquistar o Paulistão. Dentro de campo, o Verdão venceu por 4 a 0, com dois gols de Raphael Veiga, um de Danilo e Zé Rafael.

                 

Abel Ferreira abriu a coletiva dedicando o título aos jogadores e torcedores, parabenizou a equipe de Raphael Claus pela arbitragem na partida e aproveitou para enaltecer seu elenco e a torcida Palestrina.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Dedicação e agradecimento

Abel dedicou a vitória aos jogadores e também ao torcedor palmeirense, ainda aproveitou para engrandecer a música ‘É o time da virada, é o time do amor’, que foi cantada nas arquibancadas do Allianz Parque.

-Eu dedico está vitória inteira aos nossos jogadores e ao nosso torcedor. Eu quero agradecer do fundo do meu coração, porque realmente jogar aqui, com este ambiente, mais uma vez o chiqueiro pegou fogo. já que estamos falando dos torcedores, eu não sabia que existia essa canção “É o time da virada é o time do amor”, não sabia. Agradeço a todas as pessoas que trabalharam para criar uma música, mas ela já existe no nosso clube-, afirmou o treinador Campeão Paulista.

Nasceram para fazer história

Segundo Abel Ferreira, os jogadores do Verdão nasceram para fazer história no futebol brasileiro e também no Palmeiras.

-Esses jogadores nasceram para fazer história no futebol brasileiro e nasceram para fazer história no Palmeiras, é mérito deles. Não sou eu que chuto a bola são eles, quem faz a diferença são eles e fazem de mim um melhor treinador. Já disse, sou 30% de tudo o que fazem, os jogadores são 70%. Esqueçam esse negócio de que o treinador fez isso ou aquilo, quem faz acontecer são os jogadores, eu fui jogador e sei do que estou falando, sou apenas uma peça. E temos nossos torcedores, sem eles seria impossível dar essa virada, fizeram a parte deles muito bem feita-, disse Abel Ferreira.

Arbitragem

O treinador alviverde aproveitou para parabenizar o árbitro Raphael Claus pela coragem e competência demonstrada na decisão do Paulistão.

-Sabe aquelas faltinhas que o jogador leva pelas costas e deixa o corpo cair, essa árbitro deixa seguir. Quero lhe dar os parabéns pela coragem e acima de tudo pela competência. Se no último jogo, eu não gostei da arbitragem e fiz questão de dizer, hoje eu digo que sem dúvidas nenhuma Raphael Claus é um exemplo a ser seguido. Ele chamou a responsabilidade da decisão, o VAR só deve entrar quando o lance é escandaloso-, comentou o português.

Depois de conquistar o Campeonato Paulista, o Palmeiras já volta aos treinos nesta segunda-feira(04), para iniciar a preparação para a estreia na Libertadores. O Verdão irá enfrentar o Deportivo Táchira na próxima quinta-feira(06), às 21h00(de Brasília), no Estádio Pueblo Nuevo na Venezuela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo