Palmeiras

Abel Ferreira elogia Rony pelo gol e enfatiza. “Somos o segundo melhor ataque neste momento”

Cesar Greco/ Palmeiras

O treinador do Palmeiras Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva, após a vitória do verdão sobre o Athletico-PR neste sábado(28) no Allianz Parque, durante a entrevista, Abel aproveitou para parabenizar a equipe pelo jogo, e também comentou sobre as duas semanas que terá para trabalhar sua equipe. ” Aproveitar estas semanas para afinar processos, afinar nossa forma de atacar e de defender”.

confira as principais respostas de Abel Ferreira:

perguntado sobre a falta de eficiência no ataque do Palmeiras, que foi respondida pelo auxiliar técnico Vitor Castanheira no jogo passado, Abel respondeu. “Vou relembrar ao Castanheira que somos o segundo melhor ataque da Libertadores e neste momento somos o segundo melhor ataque do Brasileirão, trabalhamos todos os dias da semana finalização, e vamos continuar a trabalhar para melhorar nossos índices, porque temos que ser o melhor ataque”.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O treinador do Palmeiras falou também sobre o Rony, o atacante alviverde voltou a marcar, depois de um período de lesão. “Para o Rony, assim como para o Luiz Adriano tem sido uma temporada difícil. o Rony teve uma ruptura do tendão do adutor, eu fico muito feliz porque ele conseguiu fazer o gol com o pé esquerdo, no treino ele fazia como o Saci, não chutava com a perna esquerda, ele estava com medo, que é algo mental, nós ficamos felizes por ele poder também usar o pé esquerdo” disse Abel Ferreira.

A ausência do atacante Luiz Adriano nos últimos dois jogos também foi tema da coletiva, sobre o assunto Abel explicou. ” Posso dizer que ele esta trabalhando bem para voltar a sua melhor forma, ele teve alguns problemas físicos, no jogo contra o São Paulo jogou 30 minutos, depois não pode ir ao jogo contra o Atlético-MG, tenho certeza absoluta que nessa temporada ainda vai nos ajudar, pois como jogador que é, e um dos capitães, sabe sua importância no nosso grupo quando joga ou não”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo