Palmeiras

Abel Ferreira externa preocupação com Piquerez e Veron “gostaria de contar com eles”

Cesar Greco / Palmeiras

Depois da vitória do Palmeiras sobre o Água Santa por 1 a 0, com gol do atacante Dudu. O treinador Abel Ferreira concedeu a tradicional entrevista coletiva pós-jogo. Foi o último desafio do verdão antes da viagem para o Mundial de Clubes.

                 

O treinador alviverde destacou que o Palmeiras chega ao Mundial mais maduro, que no ano anterior. Externou sua preocupação com as ausências de Piquerez e Gabriel Veron. Por fim, elogiou e agradeceu a torcida do verdão.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Confira as principais resposta de Abel Ferreira:

Chegada ao Mundial

O treinador Abel Ferreira destacou que o Palmeiras chegará mais preparado ao Mundial de 2022, diferente do que ocorreu na competição da temporada anterior.

-Eu poderia falar que gostaria de mais três ou quatro jogos, mais tempo para descansar, mas só serve de desculpa. Estamos no Mundial por culpa própria. Uma coisa podem ter certeza, chegamos mais preparados e experientes que no ano passado. Agora, vamos disputar uma competição em que estão os melhores do Mundo,- destacou o treinador Abel Ferreira.

Preocupação com Piquerez e Gabriel Veron

O lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Gabriel Veron testaram positivo para Covid-19, e não irão viajar com a delegação para Abu Dhabi.

-Preocupa, gostaria muito de ter esses dois jogadores, não sei se será possível. Eles ficarão de quarentena, não poderão treinar, mesmo que possam viajar, estarão com uma grande diferença de jet lag. Portanto são duas baixas que temos. Mesmo que estejam disponíveis, não estarão em sua máxima força,- falou o técnico.

Torcida do Palmeiras

O treinador aproveitou para elogiar a torcida alviverde. E destacar sua experiência com o torcedor, desde que chegou para ser treinador do Palmeiras.

-Desde que cheguei, muitas pessoa me dizem, “professor, você vai apanhar da torcida mais chata do Brasil”. A experiência que venho tendo com o torcedor tem sido magnífica. E para eles meu muito obrigado pelo carinho, apoio e incentivo,- disse Abel Ferreira.

O Palmeiras irá embarcar para Abu Dhabi nos Emirados Árabes, na manhã desta quarta-feira(02). A programação do verdão é que a delegação deixe a Academia de Futebol, por volta de onze horas da manhã. A torcida alviverde pretende fazer uma festa de despedida na porta do CT, às 10h00(de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo