Z - Z Não marcar 3

Abel Ferreira faz duras críticas ao árbitro da partida e diz: “ Sinto-me perseguido pelos árbitros brasileiros”

Foto: (Cesar Greco/Palmeiras)

Após o empate em 0 a 0 com o Atlético-MG, neste domingo (5), no Allianz Parque, o técnico Abel Ferreira cedeu entrevista coletiva e fez duras críticas ao árbitro da partida Wilton Pereira Sampaio, falou sobre a saída de Raphael Veiga da partida, também sobre o retorno de Luan e elogiou as jóias da base.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O treinador português foi questionado sobre o cartão amarelo que levou depois de uma reclamação em um lance envolvendo o Hulk: “ eu só fico danado é porque a mim ele deu amarelo quando disse que era falta. Eu não disse mais nada, só disse que era falta. Ele (o árbitro) veio com aquela arrogância toda e me deu uma amarelo, e em seguida o capitão (adversário) xingou, de cima a baixo, o fiscal de linha e ele não teve coragem de pelo menos dar um amarelo, já que não tinha dado na falta”. O comandante alviverde ainda terminou dizendo: “ Eu começo a sentir que é perseguição. Sinto-me perseguido pelos árbitros brasileiros, especificamente por esse senhor. Hoje foi intencional”.

“Eu disse que estávamos preparando o Luan, com calma, disse a duas semanas atrás que iriamos esperar mais umas duas semanas para preparar o Luan, e juntamente com a zaga, o Murilo fez um jogo de excelência, Luan fez outro jogo fantástico, Rocha intransponível e o Piquerez é top”, disse Abel sobre o retorno de Luan e também sobre o desempenho do sistema defensivo. 

+Palmeiras e Atlético-MG ficam apenas no empate e desperdiçam a oportunidade assumir a liderança do Brasileirão

O técnico portugues falou sobre a saída de Raphael Veiga no início do jogo: “É muito simples de entender. Nós temos um jogador dentro de campo, que é o Scarpa, que gosta e que faz o 10 e puxamos ele pra 10. mantivemos o Rony na ponta e mantivemos o centroavante que tínhamos na frente, foi o que nós fizemos”. 

“Parabéns à formação, da os parabéns a quem começou um trajeto, e uma visão para o clube a uns anos atrás e parabéns aos moleques, o Fabinho que entrou muito bem, o Bicalho que é um jogador que nós gostamos muito. Agora nós sabemos que a concorrência para essa posição tá forte. Temos o Atuesta que foi convocado, temos o Danilo que não está disponível, agora quando tivemos o nosso elenco todo disponível é normal que o Fabinho não tenha tanta oportunidade ou o Bicalho. O que é certo é que com esse calendário, vai ter oportunidade para todos os jogarem”. Disse Abel Ferreira sobre os garotos que entraram na partida de hoje.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo