Palmeiras

Abel Ferreira lamenta as chances perdidas do Palmeiras e afirma: ‘Jogo foi decidido no detalhe do pênalti’

Foto: KARIM JAAFAR/AFP via Getty Images

Após ser derrotado por 1 a 0 para o Tigres-MEX na semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, o técnico português Abel Ferreira comentou sobre a eliminação do Palmeiras e o consequente fim do sonho alviverde de vencer o Mundial de Clubes. Mantendo sua postura, Abel reconheceu que o Tigres foi melhor durante a partida e lamentou a derrota do Palmeiras.

— Não é nada do que já não tenha dito. O que vimos hoje foi o que nos comprometemos a fazer. Não vamos ganhar sempre, mas vamos lutar sempre para ganhar. Hoje o Tigres foi melhor, o jogo foi decidido nos detalhes, no pênalti. Tivemos nossas chances, mas infelizmente a bola não quis entrar. — afirmou o treinador.

Ao ser questionado se o Palmeiras entrou irreconhecível em campo, Abel foi firme ao negar. Para o português, o Tigres jogou melhor e mereceu a vitória.

— Não, não, não (estava irreconhecível). O problema é que muitos não conhecem nossos adversários, mas eu falei antes que eles tem muita qualidade individual e coletiva. Eles são bons, fazem isso contra nós e contra todos. Temos que valorizar nosso adversário, não jogamos sozinhos. Tivemos nossas chances mas não fomos tão efetivos como costumamos ser. Hoje o que fez a diferença foi de fato pênalti. — disse Abel.

O Palmeiras volta a campo na quinta feira (11), no mesmo dia da Final, para a disputa de terceiro lugar. O adversário é o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul. Para saber tudo sobre o Verdão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo