Palmeiras

Abel Ferreira fala sobre retornos de Dudu e Borja: ‘serão bem recebidos’

Reprodução/TVPALMEIRAS/FAM

O Palmeiras foi ao Beira-Rio nesta quarta-feira (30) e contou com grande atuação de Deyverson para derrotar o Internacional por 2 x 1 para chegar aos 16 pontos no Campeonato Brasileiro. O atacante vive bom momento desde seu retorno, mas está próximo de ter concorrência no elenco.

+ Abel Ferreira sobre postura do Palmeiras contra o Internacional: ‘eu não mandei os jogadores recuarem’

Os atacantes Dudu e Borja retornam ao Palmeiras nesta quinta e o Abel Ferreira falou do que espera dos reforços palmeirense.

—  Ainda não vi nenhum deles na academia. Como vocês viram, nós recebemos muito bem todos os jogadores que a direção entende que devem fazer parte do clube. Com a qualidade que eles tem, todos eles podem nos ajudar. Portanto, a partir de amanhã teremos uma conversa sincera e depois é seguir as regras do grupo de trabalho com respeito, disciplina, com muita vontade de trabalhar. Se pensarem assim, vai ser fácil jogar em nossa equipe. —  comentou Abel.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Enquanto Dudu é ídolo da torcida e ansiosamente aguardado, o colombiano é contestado. Apesar disso, Borja viveu bom momento no Junior Barranquilla e deve ter outra chance com o treinador português. Com o retorno dos atletas, o Palmeiras passa a ter diversas opções, tanto para as pontas como para o comando de ataque.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo