Palmeiras

Abel Ferreira participará do programa Roda Viva desta segunda-feira; saiba como assistir

Abel Ferreira Palmeiras
Abel já conquistou por duas vezes a Libertadores da América, maior torneio da América do Sul Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, dará a sua primeira grande entrevista na TV brasileira nesta segunda-feira (21). Ele será o convidado do tradicional programa “Roda Viva”, da TV Cultura. A partir das 22 horas, os palmeirenses e amantes do futebol poderão acompanhar o português, ao vivo.

                 

Na bancada, além da apresentadora Vera Magalhães, farão perguntas Leonardo Cruz, editor-executivo do Estadão, Renata Fan, apresentadora da Band, Abel Neto, comentarista da ESPN, Martín Fernandez e Paulo Vinícius Coelho, do grupo Globo, além de Vladir Lemos, da própria Cultura. O programa será transmitido ao vivo através das seguintes plataformas: TV Cultura, site da emissora, canal do YouTube, Dailymotion e nas redes sociais Twitter e Facebook.

Um assunto que deverá permear o debate é a possível renovação de seu contrato. O Verdão ofereceu uma renovação de três anos, indo até o final de 2024. Segundo o GE.globo publicou nesta segunda, a negociação esta avançada e há otimismo dos dois lados em um desfecho positivo. O atual vínculo do português termina no final deste ano.

Recentemente, o treinador recebeu sondagens do Benfica (POR) e do Granada (ESP). O clube português sinalizou que deverá fazer uma proposta no meio do ano. Os Encarnados estão sem treinador desde que Jorge Jesus foi demitido, em dezembro. No momento, Nelson Veríssimo é o comandante interino.

+ Palmeiras encerra fase de grupos do Paulistão acumulando recordes; confira

Nesta quarta-feira (23), Abel Ferreira e sua comissão técnica encararão mais um confronto decisivo, podendo chegar às semifinais do Campeonato Paulista. Para isso, terá de vencer o Ituano, no Allianz Parque. A bola rola às 21h35 e o clube não aumentou o valor dos ingressos com relação à primeira fase do estadual.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Há 35 anos no ar, o Roda Viva é um dos mais tradicionais e relevantes programas de entrevistas da TV brasileira, acontecendo sob um formato em que o entrevistado fica centralizado, ao redor de jornalistas e comentaristas convidados. Eles ficam dispostos formando um grande círculo ao redor do entrevistado. É o mais antigo programa do gênero da televisão brasileira, no ar continuamente desde 29 de setembro de 1986.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo