Palmeiras

Abel Ferreira se mostra orgulhoso do Palmeiras e elogia torcida “Brutal, fantástico”

Fabio Menotti/ Palmeiras

Depois da derrota para o Chelsea-ING na final do Mundial de Clubes, o treinador Abel Ferreira concedeu a tradicional entrevista coletiva pós-jogo. O Palmeiras perdeu por 2 a 1, com gols de Lukaku e Havertz, Raphael Veiga descontou para o verdão.

O treinador garantiu que vai proibir os atletas de não celebrar a conquista do vice campeonato mundial, falou sobre as marcações de pênaltis para as duas equipes, ainda aproveitou para elogiar a presença da torcida em Abu Dhabi.

Jogadores devem comemorar segundo lugar

Durante a entrevista, o treinador Abel Ferreira comentou a importância de celebrar a conquista da segunda colocação no Mundial de Clubes.

-Vou lhes dizer isto, irei proibir meus jogadores de não celebrar este segundo lugar, aí deles, se chegarem no hotel e não tomarem cerveja, se não fizerem isso, irão se ver comigo – afirmou Abel Ferreira.

Pênaltis da partida

Abel aprovou as marcações dos pênaltis que definiram a partida.

-Em relação aos pênaltis, foram claros, para nós e para eles. A bola bateu nas mãos, são as regras, quando se cumpre as regras e marca o que foi visto, nós temos que aceitar e seguir em frente- comentou o treinador alviverde.

Torcida do Palmeiras

O técnico aproveitou para elogiar a presença do torcedor palmeirense em Abu Dhabi.

-Brutal, fantástico o que fizeram, estamos a 15 horas do Brasil de avião. Para aqueles que não conhecem o Palmeiras e sua torcida, ficou bem clara a grandeza do nosso clube-, disse o técnico do Palmeiras.

O Palmeiras volta para o Brasil com a cabeça no Campeonato Paulista. O verdão entra em campo na próxima quarta-feira(16), contra a Ferroviária, às 19h00(de Brasília), no Estádio da Fonte Luminosa em Araraquara-SP. Partida válida pela sétima rodada do Paulistão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo