Internacional

Abel Hernández é apresentado e comenta vontade de vir para o Inter

Ricardo Duarte/Internacional

O uruguaio Abel Hernández finalmente foi apresentado à torcida em coletiva no início da tarde de hoje (1/9). Não se fala dentro do clube em substituir Paolo Guerrero, mas da necessidade da chegada de um atacante. Em um momento de urgência no Inter, o “delantero” vem para repôr inúmeros desfalques no colorado, que agora joga sem um atleta de origem na posição.

– Vai ser um desafio importante chegar a uma equipe tão grande como o Inter. Espero que possa me sair bem – disse Hernández.

Abel disse ter como característica pressionar os zagueiros, traço muito procurado pelo treinador Coudet, que pesou para o andamento da proposta. Os dois conversaram por telefone, o que deixou o uruguaio com mais vontade ainda de vir a Porto Alegre:

– É importante a confiança do treinador. Espero poder contribuir com a confiança que o Inter e o Coudet estão me dando, em jogo, dentro de campo. Estou trabalhando para estar disponível o mais rápido possível – disse o atacante.

Reserva da seleção uruguaia – disputando posição com nomes como Suárez e Cavani – Abel Hernández é mais um dos estrangeiros a compor o elenco do Inter e demonstra vontade de jogar com os companheiros: ” Não sou substituto do Guerrero. Ele vai voltar logo e poderemos fazer uma boa dupla. Ele é o melhor atacante sul-americano”, disse Abel.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo