Fluminense

Abel Hernández fala sobre primeiro gol pelo Flu e projeta duelo pela Libertadores: ‘Estamos em um bom nível’

Foto: Lucas Merçon/ Fluminense

Na goleada do Fluminense, por 4 a 1, sobre o Madureira, neste domingo (25), pelo Campeonato Carioca, o atacante uruguaio Abel Hernández fez seu primeiro gol com a camisa do Fluminense. Ele marcou aos 15 minutos da etapa complementar, de pênalti.

No fim da partida, Abel respondeu sobre a sensação de marcar pela primeira vez defendendo o Tricolor:

– Foi perfeita (a estreia). Primeiro pela vitória. Era importante ganhar, para mostrar que podemos ser titulares. E um gol é sempre importante para um atacante – falou o atacante.

Ele também destacou o nível que o Fluminense está após as boas atuações contra o River Plate e Madureira. O uruguaio mostrou confiança para o confronto contra o Santa Fé, na próxima quarta-feira (28), pela Libertadores:

– Sim, com certeza. Sabemos que é uma partida muito difícil, como todas da Libertadores. Acredito que mostramos contra o River Plate e hoje, que estamos em um bom nível e podemos conseguir um bom resultado – disse.

Abel Hernández destacou a admiração que tem por Ronaldo Fenômeno, que segundo ele, foi o maior atacante da história do futebol:

– É um ídolo desde criança. Para mim foi o melhor atacante da história. Eu o tenho tatuado pois para mim é uma referência – completou.

Foto: Reprodução/ PPV Carioca

Agora o Fluminense volta suas atenções para a Copa Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (28), o Tricolor visita o Independiente Santa Fé-COL, pela segunda rodada da fase de grupos, às 21h

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo