Internacional

Abel Hernández, novo reforço colorado: ‘Meus objetivos são ganhar títulos com o Inter’

Reprodução/Internacional

Na sexta-feira à noite (28), o Internacional anunciou a contratação do atacante Abel Hernández. O uruguaio assinou contrato com o Colorado até junho de 2021.

                 

Neste sábado pela manhã (29), o clube divulgou um vídeo com as primeiras palavras do novo reforço após vestir a camisa colorada.

“Muito feliz em chegar numa equipe tão grande como o Inter. Ansioso para começar a trabalhar e demonstrar o que posso fazer dentro do campo de jogo”, disse Abel Hernández.

OBJETIVOS NO CLUBE

“Meus objetivos são ganhar títulos com o Inter. Quando se veste essa camiseta, o importante é levantar troféus e ganhar títulos. Então esse é o meu objetivo. E claro, como atacante espero fazer gols.”

HISTÓRIA URUGUAIA NO INTER

“Tive a sorte de falar com Nico López. Temos muitos amigos em comum e já conheço há algum tempo. Me recomendou muitas coisas, me disse que eu chegaria a uma grande equipe e estou feliz com a decisão que tomei. Espero dar o melhor para essa camiseta.”

ESTRANGEIROS NA EQUIPE

“Pode me ajudar muito ter jogadores argentinos, peruano. Acho que isso me ajudará muito, mas também com os meninos que são do Brasil, falamos quase o mesmo idioma. Creio que será algo muito lindo e vou me adaptar rápido ao que é esse clube.”

A HISTÓRIA COLORADA

“Conheci muito da história do clube nesse tempo. Conquistou a América há pouco, foi campeão do mundo, isso mostra o tamanho desse clube. E a possibilidade de jogar com jogadores como D’Alessandro creio que será algo lindo. E também esperar para, quando voltar Paolo, poder fazer dupla de ataque, que será algo lindo.”

ESTILO DE JOGO

“Muito bem. Os uruguaios são conhecidos por esse estilo de jogo, é algo que vai me ajudar muito, que a equipe jogue desta maneira. Me preparar para dar 100% em cada treinamento e, consequentemente, em cada partida.”

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo