Mais Esportes

Aberto de Roma: Nadal sofre contra Sinner e Medvedev é derrotado por compatriota; veja os resultados da chave masculina

Aberto de Roma
Divulgação/Twitter da ATP

A segunda rodada do Aberto de Roma ocorreu nesta terça-feira e Daniil Medvedev perde prematuramente de novo na temporada. Rafael Nadal sofreu bastante diante de Jannik Sinner, mas o derrotou. Matteo Berrettini passou sem grandes sustos. Já Stefanos Tsitsipas venceu mais uma e alcançou à 28ª vitória em 2021.

Nadal x Sinner

O espanhol teve bom teste na estreia do Masters de Roma. O jovem italiano deu trabalho para Rafa, mas o Toro Miura lidou bem com as dificuldades encaradas na peleja. Assim, o placar anotou 7/5 e 6/4 para Nadal. Pegará mais um tenista da nova geração nas oitavas de final do certame. Denis Shapovalov bateu o italiano Stefano Travaglia em sets diretos.

Berrettini x John Millman

O tenista da casa mostrou a agressividade costumeira e ganhou do australiano em sets diretos, parciais de 6/4 e 6/2. Ele demorou para engrenar na partida, mas, quando isso aconteceu, sobrou no confronto. Agora, o desafio das oitavas será casca grossa. Mede forças contra o grego Stefanos Tsitsipas pelo Aberto de Roma.

Tsitsipas x Marin Cilic

O grego é o jogador que mais pontuou até o momento na temporada. Também conquistou à 28ª vitória em 2021. Mostrou firmeza na partida e passou em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3. Stefanos encerrou a peleja com 12 winners perante 17 do oponente.

Aslam Karatsev x Medvedev

Daniil demonstra claramente que o saibro não é seu piso favorito. O jogo dele não encaixa com o que as quadras de Roma pedem. Aslam aproveitou-se muito bem das deficiências do seu compatriota e registrou um placar confortável (6/4 e 6/2). Confronta o estadunidense Reilly Opelka nas oitavas de final do Aberto de Roma. A principal arma do americano é o seu saque.

Confira outros resultados do Aberto de Roma da chave masculina:

Dominic Thiem x Marton Fucsovics – 3/6, 7/6(5) e 6/0
Andrey Rublev x Jan-Lennard Struff – 6/7(7), 6/1 e 6/4
Alexander Zverev x Hugo Dellien – 6/2 e 6/2
Roberto Bautista x Cristian Garin – 7/6(5) e 6/3
Federico Delbonis x David Goffin – 6/2 6/1
Alejandro Davidovich Fokina x Cameron Norrie – 6/2 e 6/3
Lorenzo Sonego x Gianluca Mager – 6/4 e 6/4
Denis Shapovalov x Stefano Travaglia – 7/6(2) e 6/3

LEIA MAIS

Aberto de Roma: Osaka decepciona novamente no saibro europeu e Williams perde na milésima partida da carreira; veja outros resultados da chave feminina

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top