Tênis

Aberto de Viena: Djokovic avança às quartas de final e Tsitsipas sofre diante de alemão

(Photo by HELMUT FOHRINGER/APA/AFP via Getty Images)

O complexo Wiener Stadthalle, localizado na capital da Áustria, recebeu os últimos quatro confrontos da terceira rodada e os dois iniciais das oitavas de final de simples do ATP 500 de Viena, além dos jogos de duplas, neste terceiro dia de competição. Confira a cobertura desta quarta-feira (28) do Esporte News Mundo!

Stefanos Tsitsipas 2 – 1 Jan-Lennard Struff 

A partida válida pela terceira rodada entre Stefanos Tsitsipas, da Grécia, e Jan-Lennard Struff, da Alemanha, foi marcada pela potência dos tenistas no fundamento de saque e pela agressividade do alemão. Struff precisou do tie break (7/3) para concretizar a superioridade no primeiro set. Apesar dos erros bobos no início do jogo, o grego conseguiu a quebra de saque durante o segundo set e deixou tudo igual (6/3). No terceiro game do último set, Tsitsipas aproveitou momento ruim do adversário e abriu importante vantagem para vencer o duelo (6/4). Nesta quinta-feira (29), às 14h50, Stefanos Tsitsipas disputa vaga nas quartas com o búlgaro Grigor Dimitrov. 

Novak Djokovic 2 – 0 Borna Coric 

No primeiro confronto das oitavas de final do Aberto de Viena, o sérvio Novak Djokovic superou o croata Borna Coric por 2 a 0 (7/6 – 6/3). Mesmo sem apresentar o melhor nível de tênis desde o vice-campeonato em Roland Garros, Djokovic chega às quartas de final do ATP 500. Em demorado tie break, o primeiro colocado do ranking mundial salvou quatro set points e só derrotou Coric com a parcial 13/11. O segundo set foi menos acirrado, uma vez que Nole encaixou melhor os forehands. Agora, Novak Djokovic espera o vencedor da partida entre o húngaro Hubert Hurkacz e o italiano Lorenzo Sonego, que acontece nesta quinta-feira (29).

OUTROS RESULTADOS – TERCEIRA RODADA: 

Félix Auger-Aliassime 0 -2 Vasek Pospisil 

Casper Ruud 0 – 2 Jannik Sinner

Daniil Medvedev 2 – 0 Jason Jung 

OUTROS RESULTADOS – OITAVAS DE FINAL:

Kevin Anderson 2 – 0 Pablo Carreño Busta 

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo