Futebol Internacional

Abidal será ouvido por suspeita de envolvimento no caso Hamraoui

Xavi Torrent/Getty Images for Right Formula

A história ganha uma nova página, uma vez que, de acordo com o jornal francês Le Monte, a promotoria de Versalhes suspeita do envolvimento do ex-jogador Eric Abidal. Kheira Hamraoui foi agredida na última semana depois de sair de uma confraternização do PSG. Na ocasião, sua companheira de equipe, Aminata Diallo, foi detida em sua casa por suspeita de organizar a emboscada, mas foi liberada no dia seguinte, quinta-feira (11).

O PSG publicou uma nota referente à liberação de Diallo, em que reafirma “sua confiança na justiça para lançar luz sobre os eventos.”. Confira:

Em relação à suspeita do envolvimento de Eric, o chip do celular de Kheira estaria registrado no nome do ex-jogador, uma vez que tiveram um relacionamento extraconjugal entre 2018 e 2020. De acordo com informações publicadas pela Procuradora da República de Versalhes, Maryvonne Caillibotte, o caso está sendo investigado como um cenário de vingança. A esposa de Abidal, Hayet Abidal, também poderá ser ouvida para contribuir com a investigação. 

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Jogadoras do clube francês afirmaram, em um depoimento, que Hamraoiu ligou para Eric na manhã seguinte das agressões. Ainda segundo os relatos, os agressores teriam dito: “Assim dormimos com homens casados, não?”. Eric será interrogado em breve como parte da investigação do caso. 

Jogadora do PSG é detida por armar emboscada para companheira de equipe

Kheira precisou tomar pontos nos membros inferiores e nas mãos e ainda se recupera dos ferimentos, ela e Diallo não participaram do último jogo do PSG, no domingo (14), contra o Lyon. A equipe francesa perdeu por 6 a 1. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo