Athletico

Abner e Santos se apresentam à Seleção Olímpica; relembre quantas partidas os jogadores serão desfalques do Athletico

Foto: Ricardo Nogueira/CBF

O goleiro Santos e o lateral esquerdo Abner do Athletico, se apresentaram na manhã desta quinta-feira (8) junto ao grupo da Seleção Olímpica no Rio de Janeiro. Os jogadores vão integrar o restante do grupo em um período de treinos, antes de viajar para disputar os jogos. A estreia do Brasil em Tóquio é no próximo dia 22, às 5h30 (horário de Brasília), diante da Alemanha. Com isso, os jogadores podem desfalcar o Athletico até nove partidas. 

                 

Como a final está prevista para o dia 7 de agosto, às 8h30, até a data o Athletico terá pelo menos nove duelos, entre eles incluindo as duas partidas das oitavas de final da Copa do Brasil (diante do Atlético-GO), às duas das oitavas da Copa Sul-Americana (diante do América de Cali – Colômbia), além de cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro, contra: Red Bull Bragantino (10/07), Ceará (17/07), Internacional (25/07), Atlético Mineiro (01/08) e São Paulo (08/08).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com os desfalques por pouco mais de um mês, António Oliveira deve escolher Bento para ser o titular na meta do Athletico, mas Anderson segue como uma segunda opção. Já na lateral esquerda, Nicolas pode ser o escolhido, mas o experiente Márcio Azevedo também briga pela posição como titular do Furacão.

O Athletico já volta aos gramados no próximo sábado, o Furacão que ocupa a terceira posição, recebe o vice-líder Red Bull Bragantino, às 17h30, na Arena da Baixada. O confronto que teve sua mudança de horário divulgado nesta semana, será válido pela 11ª rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo