Guarani

‘Acabei aprimorando’, revela novo goleiro do Guarani sobre jogo com pés

Rafael Martins garante ter qualidade para ajudar o Guarani com os pés
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Anunciado como reforço do Guarani para disputar titularidade com Gabriel Mesquita, Rafael Martins revelou ter aprimorado o trabalho com a bola nos pés nas últimas temporadas.

Tal requisito, muito utilizado pelo Bugre nos tempos de Thiago Carpini com Jefferson Paulino, é uma das principais qualidades do novo goleiro do Bugre.

+ ‘Bola parada defensiva muito boa’, garante Airton, novo reforço do Guarani

“A gente já vinha trabalhando, na verdade, com o professor Hemerson Maria. Ele gostava disso. Então acabei me aprimorando nessa questão de jogar com os pés. É claro que, quando dá para jogar, a gente joga com responsabilidade”, pontou o camisa 1, em coletiva.

“Então estou bem preparado. Se o professor precisar ter essa questão de estar jogando com os pés, eu vou poder estar ajudando a equipe ali dentro de campo”, acrescentou.

CONCORRÊNCIA

Depois de se destacar pelo Brasil de Pelotas na última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, Rafael Martins vai disputar posição com Gabriel Mesquita, unanimidade entre torcida e comissão técnica do Guarani desde outubro.

“Eu já tive a oportunidade de jogar contra o Gabriel umas duas ou três vezes. É um grande goleiro. Estou convivendo com ele agora. Como pessoa, é excelente. Ele vive um momento maravilhoso aqui dentro do Guarani e é merecedor, porque vem trabalhando para isso. Deus também vem abençoando a vida dele”, comentou o recém-contratado, revelado nas categorias de base do Coritiba.

“Como eu disse, eu vou trabalhar e vou buscar o meu espaço dia após dia. É esperar a minha oportunidade para que eu possa aproveitar. Como eu disse, independentemente se for o Gabriel que vai jogar, se for eu, se for o Lucas (Cardoso) ou o próprio Jorge (Pazetti) que subiu agora, o Guarani vai estar bem servido de goleiro”, completou o arqueiro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo