Futebol Internacional

Acabou a paciência! Cartaz é deixado por torcedores em frente ao CT do Manchester United: ‘sacos de m….’

Foto: Catherine Ivill/ Getty Images

Se dentro de campo a fase do Manchester United já não é boa, fora dele a situação também não é das melhores. Uma placa com os dizeres “sacos de m….” foi deixada em frente ao CT dos Red Devils como forma de protesto ao mau desempenho do clube na atual temporada. O caso ocorreu nesta segunda-feira (11) após a derrota para o Everton, fora de casa, no último fim de semana em um jogo que ficou marcado pela polêmica suposta agressão de Cristiano Ronaldo a um torcedor adversário.

                 

Além da mensagem nada agradável, frases como “não servem para vestir a camisa” e “saiam do nosso clube” também estavam presentes no cartaz.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com 51 pontos e em sétimo lugar na tabela da Premier League, a equipe dirigida por Ralf Rangnick está a quatro pontos do Tottenham, quarto colocado na competição. Nesse momento, o Manchester United se encaminha para uma classificação à Conference League. Mas, se o clube terminar o campeonato na posição em que está, terá de depender ainda do Crystal Palace vencer a Copa da Inglaterra para aí sim se classificar ao torneio europeu.

O próximo compromisso do United será em Old Trafford contra o Norwich, no sábado (16), às 11h (horário de Brasília), em jogo válido pelo Campeonato Inglês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo