Demais estaduais

Ação x Cuiabá: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Ação x Cuiabá
Arte: Esporte News Mundo

Neste domingo acontece o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mato-grossense, Ação e Cuiabá se enfrentam na Arena Pantanal de olho em uma vaga na grande final. O jogo será realizado às 09h (horário local), e o mando da partida será do time de Santo Antônio.

+Alberto Valentim comenta sobre a postura do Cuiabá no duelo contra o Dom Bosco: ‘O adversário fez o gol e acabamos dando uma assustada’

O Dourado chega para o confronto após eliminar o Dom Bosco vencendo os dois jogos. Já o Ação passou pelo União com uma vitória e um empate. O duelo marca o encontro de dois dos melhores times da competição. O Tuiuiú do Pantanal (Ação), atua de forma extremamente ofensiva, com isso a tendência é de que o confronto seja aberto.

O Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Paulão, e os atacantes Elton e Caio Mota, os atleta se recuperam de lesão. o Auriverde realizou a última atividade na manhã deste sábado, o técnico Alberto Valentim comandou o treino técnico-tático, mas não revelou a equipe titular. O jogo da volta acontece no próximo domingo, também na Arena.

FICHA TÉCNICA
Competição: Campeonato Mato-grossense – Semifinais

Local: Arena Pantanal – Cuiabá

  • Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro
  • Assistentes: : Fabio Rodrigo Rubinho / Rodolfo Campos Ortiz Leite
  • Quarto árbitro: Paulo Roberto Xavier dos Santo


Transmissão: TV Centro América

CUIABÁ
Provável escalação: Walter; Lucas Ramon, Marllon, Anderson Conceição, Uendel; Uillian Correia, Rafael Gava, Camilo; Clayson, Guilherme Pato; Josiel.

Técnico: Alberto Valentim

Desfalques: Elton, Paulão, Caio Motta (Lesionados)

Ação
Provável escalação: Zé Carlos; Índio; Odail Júnior; Lucas; Ruan Barão; Vinicius; Michel; Dudu; Pedro; Peixinho e Pikachu.

Técnico: Odil Soares

Desfalques: Nenhum confirmado

PALPITE DOS SETORISTAS

Khrisman Dias – Setorista do Cuiabá:  O Cuiabá terá um grande desafio pela frente, o time do Ação faz um campeonato regular e o setor de ataque finaliza as jogadas com muita eficiência. O fato do time de Santo Antônio jogar aberto é bom para o Dourado, que tem um time qualificado, e se souber aproveitar esse fator poderá sair com o resultado a favor. Promessa de grande jogo.
Palpite: Ação 2×4 Cuiabá

João Roberto – Setorista do Cuiabá: Acredito, que a equipe do Cuiabá terá dificuldade para encarar o Ação. O adversário, surpreendeu na primeira fase e demonstrou um bom repertório ofensivo. Porém, o dourado segue como favorito, então deverá ter o controle da bola na maior parte do jogo.

Palpite: Ação 0x1 Cuiabá

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá: O Cuiabá deve conseguir a vantagem para o jogo de volta já neste domingo contra o Ação-MT. Igual como fez com o Dom Bosco, para ir tranquilo pro jogo de volta.

Palpite: Cuiabá 2×0 Ação-MT

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo