#AceitaRomero: torcedores do Cruzeiro passam a madrugada pedindo a volta do volante argentino

O jogador defendeu a camisa do Cruzeiro entre 2016 e 2019. Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro.

O Twitter costuma ficar imprevisível durante a madrugada, com vários tipos de tags bem curiosas ganhando destaque. E nas primeiras horas desta terça (16), foi a vez da torcida do Cruzeiro fazer a festa com a #AceitaRomero, que acumula mais de 3 mil tweets.

                 

Tudo começou com uma postagem do jornalista Adroaldo Leal. O setorista do Cruzeiro publicou no seu perfil, por volta das 22 horas, que a Raposa fez uma proposta oficial pelo volante argentino. 

Lucas Romero trocou Belo Horizonte por Buenos Aires em agosto do ano passado, quando o Cruzeiro aceitou uma proposta de 5 milhões de dólares pelo atleta. Com a camisa azul celeste, foram 152 partidas, três gols marcados, dois Campeonatos Mineiros (2018 e 2019) e duas Copas do Brasil (2017 e 2018). Mas o que realmente conquistou o lugar do volante argentino no coração dos torcedores foi a sua raça e entrega dentro de campo.

Saiba mais: Lucas Romero de volta? Por que ele pode ser uma boa opção para o Cruzeiro.

Segundo o jornal argentino Olé, o Independiente procura liberar Romero por conta do seu salário alto e pago em dólar, algo que não condiz com a realidade de um clube que precisa cortar gastos.

O presidente Sérgio Santos Rodrigues já deixou claro o interesse do Cruzeiro pelo jogador.  “Existem situações de dólar alto, situações de mercado. Mas, de fato, é claro que a gente vai fazer o possível para ser viabilizado. E o impossível também”, disse o presidente em uma live do pelo clube.  

Mas a briga para contratar o volante argentino promete ser boa. O jornal Olé noticiou que o empresário do atleta, Christian Bragarnik, ofereceu o jogador ao Tijuana, do México. Romero também já foi sondado por clubes europeus diversas vezes em sua carreira, inclusive quando defendia a camisa do Cruzeiro. E, para piorar a situação, a pandemia não ajuda em nada a situação da Raposa

Confira alguns dos tweets com a #AceitaRomero.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Metade do passe e valor em dólar: confira a proposta do Cruzeiro por Lucas Romero - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo