Santos

Acertado com o Peixe, Elias posta foto em Santos e aguarda fim de pendências para ser anunciado

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O meio-campista Elias já está em Santos para assinar com o Peixe. Acertado com o clube desde a semana passada, o jogador publicou uma foto de uma das praias da cidade em sua conta oficial no Instagram nesta terça-feira.

No entanto, Elias ainda precisará esperar um tempo para poder entrar em campo com a camisa do Santos. Além de recuperar o ritmo de jogo e a forma física ideal, o meia ainda precisará aguardar o Peixe resolver sua situação na Justiça.

Vale lembrar que o Santos está proibido pela Fifa de fazer novas contratações. O clube tem uma dívida de cerca de R$ 30 milhões com o Hamburgo, da Alemanha, referente à compra do zagueiro Cleber Reis, em 2017.

Elias publicou uma foto da praia do José Menino, próxima a São Vicente (Foto: Reprodução)

Por isso, o Santos só poderá anunciar Elias após a liberação da entidade. A expectativa da diretoria santista é de que a situação se resolva nos próximos dias.

Até lá, Elias já deverá ser integrado aos poucos no elenco do Santos. O meia ainda fará testes de covid-19 e, se não estiver com a doença, a tendência é que já comece a trabalhar no CT Rei Pelé.

Nesta temporada, o Santos fez apenas duas contratações de reforços: o atacante Raniel e o lateral Madson. Ambos foram anunciados logo no início da temporada, quando o Peixe ainda era comandado por Jesualdo Ferreira, mas nenhum dos dois se firmou no time titular.

Para mais notícias de Santos e Atlético-MG, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo