Internacional

Acertado com o Porto, Léo Borges tem ida para Portugal adiada

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional tem acertado o empréstimo de Léo Borges ao Porto, mas ainda vai permanecer com o lateral-esquerdo por mais duas semanas pelo menos. A informação foi, inicialmente, divulgada pelo portal “GE” e confirmada, posteriormente, pela reportagem do Esporte News Mundo.

O jogador será cedido ao clube português por uma temporada, com opção de compra de 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões). Inicialmente, Léo Borges vai atuar na equipe B do Porto, a exemplo do que ocorreu com Peglow.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Colorado fez um acordo com os portugueses para que o atleta viaje na parte final do mês de julho, já que Moisés ainda se recupera de lesão e Paulo Victor seria a única opção para a lateral-esquerda neste momento. Quando Léo for viajar, Moisés já estará à disposição do técnico Diego Aguirre.

Léo Borges foi promovido ao profissional do Inter em 2020. Ele atuou duas vezes na temporada passada e em outros 14 jogos em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo