Athletico

Acertados com o Athletico, Marlos e Vitor Bueno aparecem no pré-BID

reprodução/instagram

Na noite desta segunda-feira (31) o Athletico iniciou o processo de regularização de dois reforços para a temporada 2022: os atacantes Marlos e Vitor Bueno foram registrados no pré-BID da CBF, e devem ser anunciados em breve. Ambos chegam sem custos ao furacão, Marlos após o final de seu contrato com o Shaktar Donetsk-UCR e Vitor Bueno após rescisão com o São Paulo, sendo o primeiro com vínculo até o final do ano e o segundo, com vínculo até janeiro de 2025.

                 

+Renato Kayzer é sondado pelo Fortaleza

Marlos chega ao Athletico depois de passar os últimos dez anos no futebol ucraniano, primeiro por Metalist e depois por Shaktar Donetsk, o jogador tem passagem vitoriosa por lá, conquistando 16 títulos em 11 temporadas, fazendo três gols e anotando cinco assistências na temporada 2021-22. O atacante voltou ao Brasil no início do ano e chega com status de titular no elenco athleticano, que tem apenas Pedro Rocha, Jajá e Carlos Eduardo na função.

Já Vitor Bueno assina com o furacão em circunstâncias diferentes. O meia teve um ano ruim em 2021, sendo um dos mais criticados pela torcida são-paulina. Marcou seis gols em 36 aparições na temporada passada, dois deles na Libertadores. Revelado pelo Botafogo-SP, o jogador se destacou no Santos em 2016 e também teve passagem pelo futebol ucraniano (apenas três partidas pelo Dínamo de Kiev).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Marlos e Vitor Bueno chegam ao Athletico numa boa leva de contratações, além deles, Pablo também é dado como certo para integrar o elenco athleticano. Já aprovados nos exames médicos, os dois jogadores participarão normalmente das atividades com o elenco principal rubro negro, e podem estrear no jogo treino contra o Criciúma, no próximo domingo (6). Sem contar o Campeonato Paranaense, o Athletico estreia na temporada contra o Palmeiras, pela Recopa Sul-Americana, no dia 23 de fevereiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo