Mercado da bola

Acerto de Paquetá com o Lyon pode significar que Aouar está de saída para o Arsenal, diz jornal francês

FOTO: DIVULGAÇÃO / LYON

Embora o meia Lucas Paquetá seja sonho antigo do Lyon, o acerto do brasileiro com o clube francês pode significar que uma possível saída de Houssem Aouar, que está na mira do Arsenal, se aproxima. A informação foi publicada pelo jornal francês L’Équipe.

                 

A imprensa europeia já vem debatendo amplamente o interesse do clube inglês na contratação de Aouar em seus principais meios de comunicação. A intenção do Arsenal é fechar com o francês ainda antes do final da janela de transferências, previsto para o próximo dia 05 de outubro.

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, chegou a negar qualquer tipo de possibilidade de liberar Aouar para acertar com o Arsenal, mas os ingleses fizeram uma nova investida, que pode ser certeira.

O jornal inglês “The Sun” informou que o Lyon recusou uma oferta de 23 milhões de libras (cerca R$ 167 milhões) na última sexta-feira (25). Apesar disso, os Gunners não desistiram da negociação e prometem, em breve, uma nova investida com um valor mais elevado.

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, já declarou publicamente o interesse de contar com Aouar em seu elenco. O treinador acredita que o francês de 22 anos se encaixa perfeitamente nas características de jogo do Arsenal.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo