Futebol Internacional

Achraf Hakimi é oficialmente apresentado pelo Paris Saint-Germain

Foto: Divulgação PSG

Nesta terça-feira (06) o PSG apresentou oficialmente o lateral-direito, Achraf Hakimi. Atualmente com 22 anos, o marroquino que estava na Inter de Milão, onde conquistou o campeonato italiano da ultima temporada. O jogador acabou não ficando no clube pela situação financeira atual, que está forçando a venda de alguns atletas para reforçar o caixa.

+Emprestado pelo Arsenal, Guendouzi é oficialmente apresentado no Olympique de Marselha

Hakimi assinou contrato até 2026 com o PSG. E jogará com a camisa número 2. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, da “Sky Sports” e do jornal “The Guardian”, o valor pago pelos franceses foi de 70 milhões de euros (R$ 427 milhões na cotação atual).

Além de Hakimi, o PSG tem contratou o meio-campo, Georginio Wijnaldum, que estava no Liverpool. E está em negociação para trazer o zagueiro, Sergio Ramos, e também o goleiro, DonnarumMa.

 — Sinto muito orgulho hoje. Depois de minhas experiências na Espanha, Alemanha e Itália, o Paris Saint-Germain me ofereceu a oportunidade de descobrir um novo campeonato sob as cores de um dos clubes mais prestigiados do mundo.  Mal posso esperar para conhecer meus novos companheiros de equipe, os torcedores e sentir o fervor extraordinário que reina no Parque dos Príncipes. Compartilho as mesmas grandes ambições com o estafe e os jogadores, e farei de tudo para dar ao meu clube o que ele espera de mim – disse o lateral na apresentação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo