Futebol Internacional

Achraf Hakimi foi o primeiro a saber sobre a permanência de Mbappé no PSG

Achraf Hakimi com bandeira de Marrocos em conquista da Ligue 1 do PSG
Arquivo Pessoal

O lateral marroquino comentou em um programa da televisão espanhola, que estava ciente da decisão de Mbappé em ficar no Paris Saint-Germain alguns dias antes de seus companheiros, dirigentes e até o técnico argentino Mauricio Pochettino. O atacante francês anunciou o seu “fico” no PSG no sábado.

30 minutos antes da partida contra o FC Metz pela última rodada da Ligue 1, o técnico de 50 anos e os demais colegas de Mbappé souberam da escolha de Mbappé. Exceto, Hakimi que disse ao programa La Resistencia, do canal espanhol Movistar +:

“Os companheiros de equipe descobriram em campo, mas como tenho uma amizade com Kylian, sabia alguns dias antes, mas também não muito”.

O lateral também fala que ficou surpreso com o contato de pessoas mais distantes dele nos últimos tempos. 

“Recebi mensagens de pessoas que eu não sabia que tinham meu número, e de pessoas que não falavam comigo há muito tempo”. Mensagens como: “O que seu amigo vai fazer?”, chegaram até Hakimi. 

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: PSG decide manter veteranos para a próxima temporada, diz jornal

O camisa 2 do Paris Saint-Germain não perdeu a oportunidade de brincar com Gerard Piqué, depois do zagueiro do Barcelona tirar uma selfie com a legenda “Se queda” afirmando a continuação de Neymar, na época no Barcelona

“Eu deveria ter feito uma selfie como Piqué: Kylian fica”, disse Hakimi.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Desde a chegada do lateral a Paris, Hakimi e Mbappé se tornaram bons amigos. É possível ver os dois constantemente juntos nas redes sociais. Recentemente, os dois estiveram aproveitando a cidade de Madri. E em breve, retornaram ao PSG para iniciar a preparação para a temporada 2022/23, o clube da capital francesa irá realizar um turnê no Japão. Amistosos no país ainda não foram confirmados. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top