Z - Z Não marcar 3

Acidente com avião da Chapecoense completa cinco anos; clube fará homenagem na Arena Condá

Márcio Cunha/Chapecoense

Nessa segunda-feira (29), o acidente com o voo da Chapecoense completa cinco anos. Desde o ocorrido, inúmeras homenagens foram realizadas para lembrar das 71 pessoas que morreram na queda do avião, entre jogadores, comissão técnica, diretoria, jornalistas, convidados e tripulação.

                 

A Arena Condá será palco de uma homenagem especial organizada pela família dos mortos do acidente e apoiado fortemente pela Chapecoense, o evento recebeu o nome de “Pra Sempre Lembrados”.

Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube.

O evento está marcado para às 19h (horário de Brasília) e também homenageará as vítimas da Covid-19. Uma das vítimas é o ex-presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, que faleceu em dezembro de 2020 por complicações da doença.

Entre as atrações do evento está Deive Leonardo, evangelista e autor de best-seller. O artista é considerado um dos cristãos mais influentes do mundo nas redes sociais. Outra atração prevista é o Coral de Chapecó.

Os organizadores do evento esperam em torno de 14 mil pessoas na Arena Condá. Para entrar no estádio da Chapecoense é gratuito, mas foram distribuídos ingressos para que o seja respeitado o distanciamento. De acordo com a prefeitura, os ingressos estão esgotados.

Sobre o acidente

O avião com a equipe da Chapecoense partiu na noite de 28 de novembro de 2016 de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, com destino a Medellín, na Colômbia, onde o time iria disputar a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. O jogo estava agendado para o dia 30. O avião caiu a poucos quilômetros da cidade colombiana no dia 29.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo